conheça o curso | Aperfeiçoamento em Logística em Saúde

Desconto de 10%* até 19/08/2017 para cursos com início em Agosto/2017 – Campanha 2017.2.
Alunos formados na Graduação ou na Pós-Graduação da Unigranrio têm 25%* de desconto em todas as mensalidades.

Profissionais da Área de Saúde que queiram aprimorar seus conhecimentos de modo a atuarem tanto na operação como no planejamento de ações nessa relevante área.

Fazer compreender o processo de Avaliação, Concessão e Manutenção das Certificações realizadas no Brasil, consideradas fundamentais para o sucesso das unidades de saúde.

Ao final do curso, o participante estará apto a implementar Estratégias Logísticas que assegurem a disponibilização de bens e serviços, a partir da adequação dos fluxos de informações e físicos.

Observação: A UNIGRANRIO poderá ofertar cursos ou disciplinas na modalidade de Ensino a Distância (EaD), concomitante com disciplinas presenciais, podendo, ainda, alterar a oferta de determinadas disciplinas presenciais, para que sejam oferecidas a distância, desde que sejam atendidos os requisitos previstos na legislação educacional vigente.