Aperfeiçoamento em Qualidade e Acreditação em Saúde - Nova Pós-Graduação | Unigranrio

conheça o curso | Aperfeiçoamento em Qualidade e Acreditação em Saúde

Alunos formados na Graduação ou na Pós-Graduação da Unigranrio têm 25% de desconto* em todas as mensalidades.

Profissionais da Área de Saúde que queiram aprimorar seus conhecimentos de modo a atuarem tanto na operação como no planejamento de ações nessa relevante área.

Fazer compreender o processo de Avaliação, Concessão e Manutenção das Certificações realizadas no Brasil, consideradas fundamentais para o sucesso das unidades de saúde.

Ao final do curso, o participante estará apto a atuar em Comissões Internas e a desenvolver ações que contribuam na entrega de serviços de qualidade em suas unidades de saúde.