conheça o curso | Aperfeiçoamento em Segurança do Paciente

Profissionais da Área de Saúde que queiram aprimorar seus conhecimentos de modo a atuarem tanto na operação como no planejamento de ações nessa relevante área.

Fazer compreender a importância das ações desenvolvidas nacional e internacionalmente, voltadas para Planejamento, Organização, Implementação, Controle e Avaliação dos Programas e Protocolos de Segurança do Paciente e Gestão de Riscos Hospitalares.

Ao final do curso, o participante estará apto a atuar em implantação de programas voltados à Segurança do Paciente, contribuindo para a melhoria dos resultados assistenciais de sua unidade de saúde.