conheça o curso | Aperfeiçoamento em Segurança do Paciente

Desconto de 10%* até 19/08/2017 para cursos com início em Agosto/2017 – Campanha 2017.2.
Alunos formados na Graduação ou na Pós-Graduação da Unigranrio têm 25%* de desconto em todas as mensalidades.

Profissionais da Área de Saúde que queiram aprimorar seus conhecimentos de modo a atuarem tanto na operação como no planejamento de ações nessa relevante área.

Fazer compreender a importância das ações desenvolvidas nacional e internacionalmente voltadas para o Planejamento, Organização, Implementação, Controle e Avaliação dos Programas e Protocolos de Segurança do Paciente e para a Gestão de Riscos Hospitalares.

Ao final do curso, o participante estará apto a atuar em implantação de programas voltados à Segurança do Paciente, contribuindo para a melhoria dos resultados assistenciais de sua unidade de saúde.

Observação: A UNIGRANRIO poderá ofertar cursos ou disciplinas na modalidade de Ensino a Distância (EaD), concomitante com disciplinas presenciais, podendo, ainda, alterar a oferta de determinadas disciplinas presenciais, para que sejam oferecidas a distância, desde que sejam atendidos os requisitos previstos na legislação educacional vigente.