Nova Pós-Graduação | Unigranrio 

SIMULADOR DE CURSO NOVA PÓS UNIGRANRIO

Monte o curso ideal para a sua carreira. Faça sua simulação agora!

pós-graduação unigranrio | cursos por área: Direito

Conheça os cursos da área de Direito divididos entre Aperfeiçoamento, Especialização e MBA. Clique no curso que deseja e saiba mais.

CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS.

PROFESSORES CONVIDADOS

Fábio André Guaragni

Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná.

Doutor em Direito das Relações Sociais com ênfase em Direito Penal.

MINICURRÍCULO

Fábio André Guaragni

Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná.

Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná. Doutor em Direito das Relações Sociais com ênfase em Direito Penal pela Universidade Federal do Paraná. Realizou estágio Pós-Doutoral na Università degli Studi di Milano. É Mestre em Direito pela UFPR. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba. Graduado em Administração de Empresas pela UFPR. Professor titular de Graduação, Mestrado e Doutorado do Centro Universitário Curitiba. Professor da Escola da Magistratura do Paraná - EMAP e da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná - FEMPAR. Possui livros publicados, dentre eles Teorias da Conduta em Direito Penal, pela Editora Revista dos Tribunais. Tem experiência na área de Direito com ênfase em Direito Público, atuando principalmente nos seguintes temas: Direito Penal; Processo Penal; Direito Penal Ambiental; Sociedade de Risco; Direito Penal Econômico.

Fernando Galvão

Juiz Civil Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais.

Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais.

MINICURRÍCULO

Fernando Galvão

Juiz Civil Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais.

Juiz Civil Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais, , ocupando vaga destinada ao quinto constitucional do Ministério Público. Doutor em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade do Museu Social Argentino - UMSA, Argentina. É Mestre em Direito e Especialista em Filosofia. Graduado em Direito pela Universidade Cândido Mendes. Professor Associado da Faculdade de Direito da UFMG. Tem experiência na área de Direito com ênfase em Direito Penal, atuando nos seguintes temas: Direito Penal; Direito Penal Militar; Direito Penal Ambiental; Direito Penal Econômico.

Paulo César Busato

Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná.

Pós-Doutor e Doutor em Problemas Atuais do Direito Penal.

MINICURRÍCULO

Paulo César Busato

Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná.

Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná. Pós-Doutor em Direito pela Universidad de València. Doutor em Problemas Atuais do Direito Penal pela Universidad Pablo de Olavide, Sevilha. Mestre em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí. Especialista em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra. Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina. Professor Adjunto de Direito Penal de Graduação, Mestrado e Doutorado da UFPR. Catedrático convidado da Universidad Politécnica de Nicaragua . Professor convidado da Universidad de Buenos Aires , Argentina e da Universidad Pablo de Olavide, Espanha. Coordenador do Grupo de Pesquisas Modernas Tendências do Sistema Criminal (cadastrado perante o CNPq). Membro do Conselho Científico do Centro de Estudos de Direito Penal e Processual Penal Latino-americano da Georg-August-Universität Göttingen, Alemanha. Membro do Comitê Científico Internacional de Pós-Graduação da Universidad de Catilla-La Mancha, Tolledo, Espanha. Membro do conselho científico da Revista Eletrônica de Ciências Jurídicas e do conselho científico da Revista Penal do portal IUSTEL, Espanha. Editor da Revista Justiça e Sistema Criminal. Consultor da Revista Liberdades e da Revista Brasileira de Ciências Criminais. Autor de diversos livros e artigos publicados no Brasil, na Argentina, na Espanha, na Nicarágua, no México e na Colômbia. Tem experiência na área de Direito com ênfase em Direito Penal, atuando principalmente nos seguintes temas: Direito Penal; Política Criminal; Filosofia da Linguagem.