conheça o curso | Gestão da Qualidade em Acreditação e Hotelaria Hospitalar

Fazer compreender todo o processo de avaliação, concessão e manutenção das certificações realizadas em nosso país e também no uso de ferramentas voltadas para o processo de admissão, permanência e alta dos pacientes na geração de vantagens competitivas para as unidades de saúde.

Ao final do curso, o participante estará apto a atuar em Comissões Internas de Qualidade e Certificação, desenvolvendo ações que contribuam na entrega de serviços de qualidade aos seus pacientes além de desenvolver e implementar estratégias operacionais, de forma a auxiliar a relevante atividade relacionada a movimentação e estadia dos pacientes em unidades hospitalares.