conheça o curso | Gestão da Qualidade em Acreditação e Hotelaria Hospitalar

Alunos formados na Graduação ou na Pós-Graduação da Unigranrio têm 25% de desconto* em todas as mensalidades.

Fazer compreender todo o processo de avaliação, concessão e manutenção das certificações realizadas em nosso país e também no uso de ferramentas voltadas para o processo de admissão, permanência e alta dos pacientes na geração de vantagens competitivas para as unidades de saúde.

Ao final do curso, o participante estará apto a atuar em Comissões Internas de Qualidade e Certificação, desenvolvendo ações que contribuam na entrega de serviços de qualidade aos seus pacientes, além de desenvolver e implementar estratégias operacionais, de forma a auxiliar a relevante atividade relacionada à movimentação e à estadia dos pacientes em unidades hospitalares.