conheça o curso | Gestão da Qualidade em Acreditação e Hotelaria Hospitalar

Desconto de 20%* até 26/06/2017 para cursos com início em Agosto/2017 – Campanha 2017.2.
Alunos formados na Graduação ou na Pós-Graduação da Unigranrio têm 25%* de desconto em todas as mensalidades.

Fazer compreender todo o processo de avaliação, concessão e manutenção das certificações realizadas em nosso país e também no uso de ferramentas voltadas para o processo de admissão, permanência e alta dos pacientes na geração de vantagens competitivas para as unidades de saúde.

Ao final do curso, o participante estará apto a atuar em Comissões Internas de Qualidade e Certificação, desenvolvendo ações que contribuam na entrega de serviços de qualidade aos seus pacientes além de desenvolver e implementar estratégias operacionais, de forma a auxiliar a relevante atividade relacionada a movimentação e estadia dos pacientes em unidades hospitalares.

Observação: A UNIGRANRIO poderá ofertar cursos ou disciplinas na modalidade de Ensino à Distância (EaD), concomitante com disciplinas presenciais, podendo, ainda, alterar a oferta de determinadas disciplinas presenciais, para que sejam oferecidas à distância, desde que sejam atendidos os requisitos previstos na legislação educacional vigente.