conheça o curso | Gestão da Segurança do Paciente e Hotelaria Hospitalar

Desconto de 10%* até 19/08/2017 para cursos com início em Agosto/2017 – Campanha 2017.2.
Alunos formados na Graduação ou na Pós-Graduação da Unigranrio têm 25%* de desconto em todas as mensalidades.

Fazer compreender a importância das ações desenvolvidas nacional e internacionalmente, voltadas para o desenvolvimento dos programas e protocolos de segurança do paciente e gestão de riscos hospitalares e no domínio das ferramentas fundamentais para o processo de admissão, permanência e alta dos pacientes na geração de vantagens competitivas para a unidade de saúde.

Ao final do curso, o participante estará apto a atuar em implantação de programas voltados à Segurança do Paciente, contribuindo de forma significativa para a melhoria dos resultados assistenciais de sua unidade de saúde e desenvolver e implementar estratégias operacionais, de forma a auxiliar a relevante atividade relacionada a movimentação e estadia dos pacientes em unidades hospitalares.

Observação: A UNIGRANRIO poderá ofertar cursos ou disciplinas na modalidade de Ensino a Distância (EaD), concomitante com disciplinas presenciais, podendo, ainda, alterar a oferta de determinadas disciplinas presenciais, para que sejam oferecidas a distância, desde que sejam atendidos os requisitos previstos na legislação educacional vigente.