conheça o curso | Gestão da Segurança do Paciente e Hotelaria Hospitalar

Fazer compreender a importância das ações desenvolvidas nacional e internacionalmente, voltadas para o desenvolvimento dos programas e protocolos de segurança do paciente e gestão de riscos hospitalares e no domínio das ferramentas fundamentais para o processo de admissão, permanência e alta dos pacientes na geração de vantagens competitivas para a unidade de saúde.

Ao final do curso, o participante estará apto a atuar em implantação de programas voltados à Segurança do Paciente, contribuindo de forma significativa para a melhoria dos resultados assistenciais de sua unidade de saúde e desenvolver e implementar estratégias operacionais, de forma a auxiliar a relevante atividade relacionada a movimentação e estadia dos pacientes em unidades hospitalares.