conheça o curso | Gestão da Segurança do Paciente e Qualidade e Acreditação

Alunos formados na Graduação ou na Pós-Graduação da Unigranrio têm 25% de desconto* em todas as mensalidades.

Fazer compreender a importância das ações desenvolvidas nacional e internacionalmente voltadas para o desenvolvimento dos programas e protocolos de segurança do paciente, gestão de riscos hospitalares e também todo o processo de avaliação, concessão e manutenção das certificações realizadas em nosso país que são cada vez mais exigidas pelo mercado e legislação.

Ao final do curso, o participante estará apto a atuar em implantação de programas voltados à Segurança do Paciente, contribuindo de forma significativa para a melhoria dos resultados assistenciais de sua unidade de saúde e atuar em Comissões Internas de Qualidade e Certificação, desenvolvendo ações que contribuam na entrega de serviços de qualidade aos seus pacientes.