conheça o curso | Gestão de Logística em Saúde e Hotelaria Hospitalar

Fazer compreender a importância do domínio das ferramentas na área de logística como sendo fundamentais para o processo efetivo de disponibilização adequada de bens e serviços e também para o processo de admissão, permanência e alta dos pacientes na geração de vantagens competitivas para as unidades de saúde.

Ao final do curso, o participante estará apto a implementar estratégias que assegurem a disponibilização de bens e serviços, a partir da adequação dos fluxos de informações e físicos, de forma a auxiliar a relevante atividade relacionada a movimentação e estadia dos pacientes em unidades de saúde.