conheça o curso | Gestão de Logística em Saúde e Qualidade e Acreditação

Fazer compreender a importância do domínio das ferramentas na área de logística como sendo fundamentais para o processo efetivo de disponibilização adequada de bens e serviços e também todo o processo de avaliação, concessão e manutenção das certificações realizadas em nosso país, cada vez mais exigidas pelo mercado e legislação.

Ao final do curso, o participante estará apto a implementar estratégias que assegurem a disponibilização de bens e serviços, a partir da adequação dos fluxos de informações e físicos e atuar em Comissões Internas de Qualidade e Certificação, desenvolvendo ações que contribuam na entrega de serviços de qualidade em suas unidades de saúde.