conheça o curso | Gestão de Logística em Saúde e Segurança do Paciente

Fazer compreender a importância do domínio das ferramentas na área de logística como sendo fundamentais para o processo efetivo de disponibilização adequada de bens e serviços e no desenvolvimento dos programas e protocolos de segurança do paciente e gestão de riscos hospitalares.

Ao final do curso, o participante estará apto a implementar estratégias que assegurem a disponibilização de bens e serviços, a partir da adequação dos fluxos de informações e físicos à implantação de programas voltados à Segurança do Paciente, contribuindo de forma significativa para a melhoria dos resultados assistenciais de sua unidade de saúde.