conheça o curso | Gestão de Logística em Saúde e Segurança do Paciente

Alunos formados na Graduação ou na Pós-Graduação da Unigranrio têm 25% de desconto* em todas as mensalidades.

Fazer compreender a importância do domínio das ferramentas na Área de Logística como fundamental para o processo efetivo de disponibilização adequada de bens e serviços e no desenvolvimento dos programas e protocolos de segurança do paciente e gestão de riscos hospitalares.

Ao final do curso, o participante estará apto a implementar estratégias que assegurem a disponibilização de bens e serviços, a partir da adequação dos fluxos de informações e físicos à implantação de programas voltados à Segurança do Paciente, contribuindo de forma significativa para a melhoria dos resultados assistenciais de sua unidade de saúde.