conheça o curso | MBA EM GESTÃO AVANÇADA EM SAÚDE

Alunos formados na Graduação ou na Pós-Graduação da Unigranrio têm 25% de desconto* em todas as mensalidades.​

Fazer compreender os aspectos gerais de uma Gestão em Saúde, inter-relacionando suas visões avançadas e aspectos vinculados às áreas de Hotelaria, Logística, Qualidade e Acreditação Hospitalar e Segurança do Paciente. Com esses conhecimentos, torna-se possível a construção de um ambiente voltado para a implementação das mais modernas metodologias necessárias a uma gestão de excelência.

Ao final do curso, o aluno estará apto a entender e aplicar os modelos de gestão na Área de Saúde de forma ampla e abrangente, podendo ocupar cargos de liderança e chefia nessa área. Desenvolverá uma visão sistêmica que permitirá a tomada de decisão e definição de estratégias que propiciem uma gestão sustentável. Desta forma, conseguirá contribuir na busca e na manutenção da perenidade institucional.