conheça o curso | MBA EM GESTÃO AVANÇADA EM SAÚDE

Fazer compreender os aspectos gerais de uma Gestão em Saúde inter-relacionando em suas visões avançadas e aspectos vinculados às areas de Hotelaria, Logística, Qualidade e Acreditação e Segurança do Paciente. Com esses conhecimentos, se torna possível a construção de um ambiente voltado para a implementação das mais modernas metodologias necessárias a uma gestão de excelência.

Ao final do curso, o aluno estará apto a entender e aplicar os modelos de gestão na área de saúde de forma ampla e abrangente, podendo ocupar cargos de liderança e chefia nessas áreas. Desenvolverá uma visão sistêmica que permitirá a tomada de decisão e definição de estratégias que propiciem uma gestão sustentável. Desta forma conseguirá contribuir na busca e manutenção da perenidade institucional.