conheça o curso | MBA em Gestão Essencial em Saúde

Fazer compreender a integração dos aspectos gerais da Gestão em Saúde, inter-relacionando em suas visões essenciais os temas voltados às áreas de Saúde. O aluno poderá personalizar seu curso priorizando três áreas de acordo com suas necessidades. Com esses conhecimentos, se torna possível a construção de um ambiente voltado para a implementação das mais modernas metodologias necessárias a uma gestão de excelência, de forma integrada e holística.

Ao final do curso, o aluno estará apto a entender e aplicar o modelo de Gestão em Saúde, considerando atuar na implantação de programas voltados a segurança, movimentação e estadia dos pacientes. Após a conclusão do curso, o aluno poderá ocupar cargos de liderança em áreas específicas da Saúde. Dessa forma conseguirá desenvolver ações que contribuam na entrega de serviços de qualidade.