conheça o curso | MBA em Gestão Essencial em Saúde

Alunos formados na Graduação ou na Pós-Graduação da Unigranrio têm 25% de desconto* em todas as mensalidades.​

Fazer compreender a integração dos aspectos gerais da Gestão em Saúde, (...) Com esses conhecimentos, torna-se possível a construção de um ambiente voltado para a implementação das mais modernas metodologias necessárias a uma gestão de excelência, de forma integrada e holística.

Ao final do curso, o aluno estará apto a entender e aplicar o modelo de Gestão em Saúde, considerando atuar na implantação de programas voltados à segurança, movimentação e estadia dos pacientes. Após a conclusão do curso, o aluno poderá ocupar cargos de liderança em áreas específicas da Saúde. Dessa forma, conseguirá desenvolver ações que contribuam na entrega de serviços de qualidade.