conheça o curso | MBA em Gestão Essencial em Saúde

Desconto de 10%* até 19/08/2017 para cursos com início em Agosto/2017 – Campanha 2017.2.
Alunos formados na Graduação ou na Pós-Graduação da Unigranrio têm 25%* de desconto em todas as mensalidades.

Fazer compreender a integração dos aspectos gerais da Gestão em Saúde, (...) Com esses conhecimentos, torna-se possível a construção de um ambiente voltado para a implementação das mais modernas metodologias necessárias a uma gestão de excelência, de forma integrada e holística.

Ao final do curso, o aluno estará apto a entender e aplicar o modelo de Gestão em Saúde, considerando atuar na implantação de programas voltados à segurança, movimentação e estadia dos pacientes. Após a conclusão do curso, o aluno poderá ocupar cargos de liderança em áreas específicas da Saúde. Dessa forma, conseguirá desenvolver ações que contribuam na entrega de serviços de qualidade.

Observação: A UNIGRANRIO poderá ofertar cursos ou disciplinas na modalidade de Ensino a Distância (EaD), concomitante com disciplinas presenciais, podendo, ainda, alterar a oferta de determinadas disciplinas presenciais, para que sejam oferecidas a distância, desde que sejam atendidos os requisitos previstos na legislação educacional vigente.